sexta-feira, 26 de julho de 2013

Shamara Participa de Assembleia no Sindserm de Batalha

Preocupada com o projeto que está tramitando na Câmara, onde a chefe do executivo municipal tenta criar o Fundo Próprio da Previdência Municipal de Batalha a vereadora Shamara Maria (PR), participou na manhã de hoje (26), dos debates sobre o assunto, em Assembleia realizada, no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batalha, (SINDSERM).

Na oportunidade o gerente do Instituto Nacional do Seguro Social de Batalha, Rafael Augusto falou da dificuldade que as prefeituras têm na hora de efetuarem o repasse ao INSS, dos valores recolhidos dos servidores públicos. “Não só Batalha, mas outros municípios brasileiros deixam de efetuarem os vbalores recolhidos” Destacou Augusto, acrescentando que “quando o servidor chega à agência se surpreendem, pois, lá nada consta”, explica.

Em sua fala, a vereadora Shamara Maria (PR), que também é servidora pública disse que este projeto precisa ser mais bem analisado. A parlamentar salientou, que o momento era oportuno, e faz se necessário um profundo debate e mais estudo sobre o assunto.
O projeto está tramitando nas Comissões da Câmara, e poderá entrar em pauta, ou não, no retorno do recesso parlamentar.

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP