quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bela Vista: Mais um projeto com a marca Shammara Maria

A vereadora de Batalha/Pi Shammara Maria (PR), está feliz e compartilha esta alegria com todos os moradores do Povoado Bela Vista, bairro onde reside a nobre parlamentar. O motivo de tamanha felicidade é vê o sonho, o desejo das famílias daquele lugar sendo realizado. Shammara havia solicitado no início deste ano ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB) e ao presidente da Agespisa Antpnio Filho que ambos resolvessem a problemática d’água do bairro Bela Vista de forma definitiva.

Para surpresa de todos o serviço já começou. A obra consiste em levar água de boa qualidade, ininterrupta, a todas as residências da comunidade. Para a melhoria do abastecimento, a Agespisa está interligando a comunidade com uma tubulação mais potente (Tubos de PVC de 110 polegadas). De acordo com os funcionários da empresa, além da troca da tubulação serão construídas duas caixas d águas em Bela Vista, cada uma com capacidade para 20mil litros. 

“A água virá de Esperantina por esta nova tubulação, abastece as caixas e em seguida segue para às residências acabando de vez com o problema”, esclarece a vereadora Shammara.

Mesmo de recesso parlamentar, Shammara Maria acompanha de perto o andamento do projeto. Ela fez questão de ressaltar o empenho do deputado Temístocles Filho por atender seu pleito e se diz confiante no trabalho da Agespisa.

“Os moradores do povoado Bela Vista ficam gratos com esse problema resolvido de forma definitivo”, finaliza.


0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP