domingo, 18 de agosto de 2013

Visita ao Novo Matadouro Público Municipal



A vereadora Shmara Maria (PR), aproveitou o dia de sábado (17), para fazer visitas as comunidades Caraíbas, Canta galo e Porção dos Amaros. A parlamentar também visitou a construção do Novo Matadouro Municipal que está sendo erguido às margens da PI 110 que liga Batalha a Piracuruca. O projeto é realizado em convênio firmado entre prefeitura e Governo Federal por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, orçado em R$ 199.800,00.

Shamara obteve informações do encarregado da obra senhor Antônio José, segundo ele, a obra será entregue até 20 de setembro e a prefeitura pretende inaugurar no decorrer da festa do bode. A vereadora republicana é autora da Lei que cria o Dia Municipal do Bode, 18 de setembro. Para ela, este novo empreendimento vai dar melhor qualidade nos produtos que chegam à mesa do batalhense. “Fico extremamente satisfeita em vê a conclusão desta obra, pois é uma reivindicação antiga do povo de Batalha” frisa Shamara.

Enquanto não é inaugurado, o abate de animais continua sendo feito de forma precária e irregular pelos próprios comerciantes em locais aleatórios e condições higiênicas inadequadas.  Mas esta forma de abate está com os dias contados.

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP