terça-feira, 24 de novembro de 2009

BIOGRAFIA

Shammara Maria da Silva nasceu em 11 de outubro de 1977, na localidade Bela Vista, zona rural de Batalha-PI. filha do senhor Antonio Lopes da Silva e Dona Maria Luzia da Silva Lopes.

É professora da Rede Municipal de Ensino em Batalaha; Graduada em Ciências Biológicas e da Saúde pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Pós-Graduada em Metodologia do Ensino Médio e Superior pela Faculdade de Ensino Superior (Faespi).

Casada com o senhor Nerioston Moraes, tem dois filhos com os nomes Kuan e Kuê.

Atualmente exerce suas funções pedagógicas na Unidade Escolar Artur Lopes Alves no município de Batalha-PI, e esta cursando ainda o 6° período do Curso de Serviço Social pela Faculdade eadcon em Esperantina.

A sua trajetória de vida pública iniciou em 2004, quando foi candidata a vereadora pela primeira vez pelo partido PMDB, tendo sida a vereadora mais bem votada do partido com 839 votos e a 2° da coligação. Desempenhou um bom trabalho a Câmara de Vereadores de Batalha em defesa dos mais necessitados, visitando comunidades e bairros. Foi candidata a reeleição em 2008, agora pelo partido PR, e foi a vereadora mais bem votada do município de Batalha com 1.376 votos.

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP