sexta-feira, 1 de junho de 2012

Representantes da Eletrobrás não comparecem a Audiência Pública na Câmara Municipal de Batalha


Nenhum representante da empresa Eletrobrás – Distribuição Piauí, se fez presente na Audiência Pública promovida pela Câmara Municipal de Batalha na última quarta-feira (30).

A audiência pública foi proposta pela vereadora Shammara Maria (PR) e foi solicitada com o objetivo de discutir sobre os péssimos serviços oferecidos pela empresa no município de Batalha e região.

O Líder de Gestão Local de Esperantina, Franciel Alves Pereira, que responde por algumas cidades da região norte, enviou ofício para a Câmara já na hora que iria acontecer à audiência e justificou sua ausência alegando que assumiu o cargo há pouco tempo e que estaria ainda fazendo um levantamento das dificuldades da região, a qual se encontra o município de Batalha, buscando sanar tais situações.

Já o Gerente Regional justificou sua ausência alegando ter agendado outro compromisso anteriormente a formulação do convite para participar da audiência pública.

Por conta do não comparecimento de nenhum representante da Eletrobrás, a Câmara Municipal de Batalha vai marcar uma nova data para a realização da audiência.

Estiverem presentes na audiência a vereadora propositora da audiência, Shammara Maria, o vereador Elvis Machado, prefeito de Batalha (Amaro Melo), representantes dos sindicatos e líderes comunitários.

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP