domingo, 21 de outubro de 2012

Vereadora Shammara divulga mensagem de agradecimentos aos batalhenses


Amigos (a) Batalhenses...

Agora é a hora de agradecer a todos os 1.218 filhos desta terra que depositaram nas urnas, no ultimo dia 07 de outubro, o singelo gesto de confiança em dias melhores para o nosso município através da eleição e conseqüente permanência do meu nome como representante do Poder Legislativo de Batalha. 

Ao longo dos últimos três meses, foi gratificante percorrer todos os bairros e ruas, bem como as comunidades e residências da zona rural deste município, apresentando propostas e discutindo junto com a população, ações concretas para o progresso de nossa cidade. 

Esta foi uma campanha muito difícil. Mas, graças a Deus, desde o início ficou claro que o nosso nome já estava consolidado pelos batalhenses para compor, mais uma vez, a câmara de vereadores. Prova disso foi à expressiva votação que obtemos nesta última eleição, conseguimos não apenas conquistar novos correligionários, mas também reconhecer o compromisso e a confiança daqueles que já manifestavam seu apoio à minha candidatura, remanescentes de outros pleitos. 

Reafirmo o meu compromisso que se fará materializado através do trabalho a ser desempenhado no legislativo municipal. A partir de 1º de janeiro de 2013 farei parte da construção de uma cidade com respeito e dignidade para todos.

Ademais, como cidadã e política continuarei meu dia a dia da mesma forma, buscando alternativas e meios para o bem coletivo, lutando por uma sociedade que proporcione igualdade de oportunidades para todos independente da renda, raça, gênero, crença religiosa e opção política. 

Assim, findado o processo eleitoral, acredito que agora é a hora de trabalhar pela coletividade. O que fica agora é a responsabilidade de trabalhar conjuntamente pela melhoria da qualidade de vida da população batalhense. 

Reitero meus agradecimentos a todos que votaram em mim por acreditar em minhas propostas, meus trabalhos e, principalmente, no meu caráter. De coração, obrigado aos companheiros e companheiras, nossos amigos e seus respectivos amigos, nossos familiares e seus amigos; nossos vizinhos e todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente pelos votos conquistados. Todos foram fundamentais nessa luta. 

Agradeço a Deus pela tranqüilidade e disposição que nos proporcionou nesse período eleitoral, além disso, permitiu que nós conhecêssemos várias pessoas boas, novos amigos e novas amigas que sempre tiveram comigo o sorriso largo, o abraço afetuoso, o gesto amigo e fraterno. Em agradecimento só posso proferir uma palavra: "COMPROMISSO". Portanto, agora é hora de transformar as promessas em trabalho. 

Muito obrigada!

Vereadora Shammara Maria

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP