terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vereadora Shammara realizou palestra sobre Drogas na zona rural


A Vereadora Shammara Maria palestrou no ultimo domingo (25/09) na localidade “Baixa Fria”, zona rural de Batalha, para estudantes que fazem parte do Grupo JUNAC (Jovens Unidos na Caminhada), com o tema: Drogas – efeitos e causas. A vereadora que também é professora e formada em Serviço Social respondeu aos questionamentos dos jovens e tirou duvidas relacionadas ao assunto.

A palestra contou com a participação de aproximadamente cinquenta alunos que assistiram os slides, vídeos e receberam panfletos sobre o tema, ouvindo os comentários da vereadora.

Os jovens Anatália e Léo (membros da Pastoral da Juventude de Batalha), também colaboraram com a palestra. Durante o evento houve divisão de grupos, dinâmica, espaço aberto para os jovens, cantos de animação, encaminhamentos, avaliação do encontro e almoço.

De acordo com a vereadora Shamamra o resultado foi positivo e acredita que somente com muito diálogo os pais e jovens vão aprender a encarar esse problema que é real e presente em nossa sociedade.

No final do evento houve uma partida de futebol feminino entre os times da localidade Bela Vista. Os jovens do Grupo Junac tiveram a oportunidade de se divertirem no Clube do Franklim que gentilmente cedeu o local para lazer dos participantes da palestra.










0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP