segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vereadora Shammara Maria apresenta Projeto Luz, Câmara, Ação!!


Tramita na Câmara Municipal de vereadores do município de Batalha-PI, o projeto de lei intitulado de “Luz, Câmara, Ação”.

O projeto prevê que a Câmara Municipal emprestará a estrutura física do Plenário Legislativo, todas as quintas- feiras, às 8 horas e às 15 horas, para os alunos do município, assistirem filmes e documentários educativos.

Em cada sessão de filme será obrigatória a presença de pelo menos um professor, que ficará responsável pela turma de alunos. O Poder Legislativo locará o filme sem custos para os alunos e para as escolas. O professor responsável pela turma deverá fazer, em requerimento próprio, a reserva do Plenário, bem como a seleção ou indicação do filme ou documentário a ser locado.

Para a autora do projeto, vereadora Shammara Maria (PR), o projeto foi apresentado no intuito de melhor atender a Comunidade Estudantil da cidade.

“O projeto “Luz, Câmara, Ação!”, sem dúvida alguma, permitirá ao estudante desfrutar da idéia de conhecimento e autoconfiança, dentro do universo cultural, buscando conhecimentos em diversas modalidades, e adquirindo conhecimento diferenciado do que estão acostumados”, justificou a vereadora.

A vereadora disse ainda que os estudantes vão ter a oportunidade de poder ampliar sua formação estudantil e pessoal sem qualquer custo.

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP