domingo, 24 de abril de 2011

Moradores da localidade “Baixa Fria” reivindicam atendimento médico e melhorias na estrada vicinal


Os moradores da localidade “Baixa-Fria”, zona rural do município de Batalha-PI, fizeram um documento abaixo assinado pelos moradores reivindicando melhorias para a referida localidade. Os moradores solicitaram a intervenção da vereadora Shammara Maria (PR) no caso para tentar resolver alguns problemas existentes na comunidade.

Os moradores afirmam que o poder executivo está fazendo “vistas grossas” para a estrada que dá acesso a localidade Baixa Fria. “A equipe do Programa de Saúde da Família (PSF) deixa de realizar atendimento médico aqui, devido às péssimas condições de tráfego da estrada”, relatou um dos moradores.

As péssimas condições de trafegabilidade da referida malha vicinal está prejudicando também a locomoção de turistas que se deslocam para a cachoeira do urubu.

A vereadora Shammara Maria (PR) recentemente visitou a comunidade e constatou in loco os problemas ora denunciados pelos moradores. A parlamentar já comunicou o caso para o Ministério Público e aguarda providências por parte do Poder Executivo.

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP