sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vereadora Shammara reafirma sua posição oposicionista


A vereadora Shammara Maria (PR) vem de público esclarecer algumas informações que foram divulgadas a respeito do seu nome nos últimos dias.

Deixamos claro para todos os amigos batalhenses que a vereadora Shammara não tem costume de se apegar a nenhum grupo político e/ou partido, e muito menos a mudar de posicionamento. Portanto, cai por terra os boatos de que ela estaria passando para o lado do grupo do atual prefeito de Batalha, figura a que a mesma tem muito respeito, porém, não concorda com a sua maneira de governar o município.

Nos últimos anos, a vereadora foi a que mais denunciou as irregularidades detectadas na atual gestão, e todas foram e estão sendo devidamente apuradas pelos órgãos competentes. Seu papel a frente do Legislativo Municipal, não está se resumindo em apenas denunciar, mas também de propor indicativos, requerimentos e projetos de leis que venha a beneficiar o povo batalhense.

A parlamentar tem lutado por várias benfeitorias para o município de Batalha junto ao Governo do estado e a prefeitura, a exemplo da conclusão da reforma da PI 117 (trecho Batalha a Esperantina), abastecimento de água para várias comunidades rurais, reforma do prédio da Delegacia, unidade do SAMU e a apresentação de um projeto de lei que regula a cessão de área física das Escolas Públicas Municipais ao Estado (projeto que está tramitando na Câmara Municipal).

Portanto, reafirmamos a nossa aliança com o povo batalhense, somente com eles e com mais ninguém.


0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP