terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Caminhão da Prefeitura de Batalha que se envolveu em acidente estava em situação irregular


Aconteceu no último dia 11 um trágico acidente envolvendo um ônibus que transportava os jogadores da equipe Canarinhos de Esperantina e um caminhão pertencente à Prefeitura Municipal de Batalha de placa: LWJ-5793. O acidente vitimou o técnico da seleção esperantinense, José Alves Ferreira, popularmente conhecido como Zé Café.

De acordo com informações de populares o ônibus da empresa Bons Amigos de Placa MNH 3925 de Piracuruca, no momento do acidente estava sendo dirigido pelo motorista conhecido como Neném que ao tentar desviar de um caminhão pertencente à Prefeitura de Batalha, que ao colidir o motorista do caminhão se evadiu para lugar ignorado. Já o ônibus com o choque acabou saindo da pista e tombando no local, deixando um morto e vários feridos.

O problema mais grave desse trágico acidente é que o caminhão F.4000 da Prefeitura só estava com um farol acesso na hora do acidente e populares afirmam que o motorista não tem habilitação. O fato é após o acidente o motorista do caminhão se evadiu do local, ora se ele estava correto porque ele fugiu do local do acidente?

Há informações ainda de que o motorista do caminhão estava dirigindo em alta velocidade.

Vale ressaltar que o Comando do 12° Batalhão da Policia Militar da cidade de Esperantina, que tem a frente da corporação o capitão Luis Gonzaga Albuquerque, passou a investigar o que ocasionou a tragédia que tirou a vida do técnico de futebol da seleção esperantinense.

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP