quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vereadora Shammara apresenta proposições na Câmara Municipal


Na sessão do dia 12 de novembro, a vereadora Shammara Maria (PR) apresentou uma indicação e vários requerimentos na Câmara Municipal de Batalha.

Na Indicação 06/2010, a vereadora solicita que o prefeito municipal determine ao setor competente da municipalidade que numere todas as folhas dos balancetes de prestação de contas antes de serem enviadas a Câmara de Vereadores.

A vereadora justificou sua indicação dizendo que a referida sugestão visa organizar os balancetes de prestação de contas, bem como para facilitar na localização dos documentos contidos no mesmo.

A parlamentar apresentou ainda vários requerimentos solicitando informações e cópia de documentos do Poder Executivo como:

- Cópia de alguns procedimentos licitatórios que deram origem a contratação de várias empresas que estão prestando serviço para a municipalidade;

- Cópias dos laudos da vistoria feita pelo Detran-PI e pela Secretaria Municipal de Educação nos carros que nos anos de 2009 e 2010 fazem o transporte escolar da Rede Municipal de Ensino;

- Cópia do cartão de autógrafo do Prefeito Municipal de Batalha, Amaro Melo e de todos os seus assessores e demais Secretários Municipais que assinaram os balancetes de prestação de contas referente ao ano de 2009 e de 2010;

- Relação nominal de todos os beneficiários do projeto dos banheiros da FUNASA que estão sendo construídos no município de Batalha, bem como as planilhas de valores detalhada do referido projeto.

Vale ressaltar que tanto a Indicação quando os requerimentos da vereadora foram aprovados pelos demais vereadores por unanimidade.

1 comentários:

Carol Leal 5 de dezembro de 2010 às 18:57  

Olá, tudo bem? Estamos vindo até você para convida-lo à fazer parte do BlogPiauí. O BlogPiauí é um espaço para reunião de todos os Blogueiros Piauienses. Aqui poderemos trocar idéias, nos divulgarmos, dar dicas uns aos outros, aprender coisas novas e muito mais. Será um prazer tê-lo na nossa lista de Blogueiros. Visite-nos e deixe seus dados para adicionarmos você:
- Nome;
- Endereço de Blog;
- E-mail;
- E a título de pesquisa, nos informe de qual cidade/estado você está nos acessando agora.

Esperamos você.

:: blogpiaui5.blogspot.com

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP