segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Marllos Sampaio participa de reunião política no Município de Batalha

O candidato a deputado federal e ex-delegado do Idoso, Marllos Sampaio (PDMB), participou na noite da última sexta-feira (10/09) de uma reunião política no município de Batalha. A reunião aconteceu por volta das 19:00hs no Clube Mangueira.


Estavam presentes na reunião o ex-prefeito do município de Batalha, Antonio Lages, a vereadora Shammara, Evoneide Gomes, suplente de vereador Paulo Cruz, empresário José Luis, entre outras lideranças.


Vale ressaltar que o grupo do ex-prefeito Antonio Lages apóia Marllos Sampaio para deputado federal, Wilson Brandão para deputado estadual e Wilson Martins para Governador.


Ao se pronunciar durante a reunião, a vereadora Shammara pediu votos para seus candidatos e teceu duras criticas a atual administração do Município.



“Vamos dar uma resposta nas urnas para esse prefeito (Amaro Melo) que não tem compromisso com o povo. Ele mudou até a data da tradicional Festa do Bode”, criticou a vereadora.


Ant
onio Lages disse que o nome de Marllos é bem aceito no município, e tem certeza que os batalhenses vão dar uma votação expressiva para ele.


Já o candidato Marllos Sampaio agradeceu o carinho de todos os batalhenses e disse que muitos políticos tradicionais não acreditavam em sua campanha, e falou ainda do seu trabalho frente à Delegacia do Idoso.



“É por esse trabalho é que meu nome desponta em 1° lugar em todas as pesquisas”, disse Marllos.



Confira alguns registros da reunião:



0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP