domingo, 12 de setembro de 2010

Vereadora Shammara apresenta indicações na Câmara Municipal


Na sessão do dia 26 de agosto, a vereadora Shammara Maria (PR) apresentou várias propostas na Câmara Municipal solicitando ao Prefeito Amaro Melo benefícios em algumas escolas do município.

Entre as indicações, solicita a construção de quadras esportivas na Unidade Escolar “Sinharinha Lages” (Povoado Bela Vista) e na Unidade Escolar Artur Lages Alves (Localidade Bom Assunto).

“Essa é uma reivindicação da comunidade escolar, de modo especial os estudantes que não possuem espaços adequados para a prática de esportes e lazer nas escolas citadas e muito menos nas comunidades em questão”, justificou a vereadora.



Outra proposta importante apresentada pela vereadora, foi solicitando que a Prefeitura fizesse reparos na ponte da localidade quilombola “Carnaúba Amarela”, zona rural do município de Batalha.

“A ponte se encontra em péssimo estado de conservação e, está pondo em risco a segurança das pessoas que trafegam por aquele trecho”
, disse a vereadora.

Vale ressaltar que todas as proposições da vereadora foram aprovadas por unanimidade.


Durante o seu pronunciamento, a vereadora denunciou a falta de assistência a menor de iniciais M.E.S.S que sofreu acidente no dia 27 de maio de 2009 com transporte escolar aberto. De acordo com a edil, a menor sofreu fratura na perna, teve a boca comprometida e a Prefeitura Municipal não está dando nenhuma assistência à criança.

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP