segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Antonio Lages rompe silêncio e critica administração Amarista


O ex-prefeito do Município de Batalha, Antonio Lages, depois de um ano e nove meses sem se pronunciar, rompe o silêncio e faz duras criticas a atual administração do prefeito Amaro Melo.

Antonio Lages se pronunciou durante uma entrevista para uma emissora de rádio da cidade de Esperantina. Na entrevista, o ex-prefeito criticou a saúde do município e disse que no hospital falta de tudo.

“O Hospital não tem uma ambulância, não tem médicos dando plantão de forma regular, para se marcar uma consulta é muita burocracia, já trocaram de secretários quatro vezes”, denuncia Antonio Lages.

Antonio Lages falou que durante a sua administração todos os pacientes eram atendidos sem enfrentarem filas, e que atualmente os pacientes não encontram dentistas na Secretaria Municipal de Saúde.

Em relação à educação, o ex-gestor disse que na sua gestão o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) era de 3.6 e que atualmente esse índice caiu para 2.0.

Vale ressaltar que o índice é medido a cada dois anos e o objetivo é que o país, a partir do alcance das metas municipais e estaduais, tenha nota 6 em 2022 – correspondente à qualidade do ensino em países desenvolvidos.

Em relação à mudança da data de realização da Festa do Bode, Antonio Lages disse que não existe nenhuma proibição e nada que dificulte a realização do evento no período das eleições.

“O atual prefeito não tem nenhum respeito pela festa do bode, ele está se envaidecendo do cargo de prefeito”, disse o ex-prefeito.

No final de sua entrevista, Antonio Lages disse ainda que os batalhenses erão felizes e não sabia.

“Nós só sabemos que estávamos no céu, quando chegamos ao inferno”, finalizou.

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP