sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vereadora Shammara apresenta Indicações na Câmara Municipal


Na sessão da última quinta-feira (26/08), a vereadora Shammara Maria (PR) apresentou várias propostas na Câmara Municipal solicitando ao prefeito Amaro Melo melhorias em algumas escolas do município.


Entre as indicações, a vereadora solicitou a construção de quadras esportivas na Unidade Escolar “Sinharinha Lages” (Povoado Bela Vista) e na Unidade Escolar Artur Lages Alves (Localidade Bom Assunto).

A vereadora justificou sua indicação dizendo que esse pleito é uma reivindicação da comunidade escolar, de modo especial os estudantes que não possuem espaços adequados para a prática de esportes e lazer nas escolas citadas e muito menos nas comunidades em questão.

Em
outra indicação, a vereadora solicitou que a Prefeitura fizesse reparos na ponte da comunidade quilombola “Carnaúba Amarela”, zona rural do município de Batalha-PI.


“A ponte se encontra em péssimo estado de conservação e, está pondo em risco a segurança das pessoas que trafegam por aquele trecho”, disse a vereadora.



Nessa mesma sessão, a vereadora apresentou um requerimento solicitando que o prefeito envie para a Câmara de Vereadores, o nome do (a) Secretário Municipal de Saúde e do (a) Secretário Municipal de Assistência Social.



A vereadora justificou o requerimento afirmando que o gestor faz muitas mudanças em seu secretariado, por esse motivo não se sabe quem está gerenciando essas duas secretarias.


Vale ressaltar que todas as proposições da vereadora foram aprovadas por unanimidade.


0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP