quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Comissão se reúne na Câmara Municipal para discutir Projeto de Lei n° 05/2010


A Comissão Mista da Câmara Municipal de Batalha, formada pelas vereadoras Fátima Pires (relatora), Patrícia Vasconcelos (vice-relatora), Shammara Maria (secretária), se reuniu hoje (26/08) no auditório da câmara municipal, para discutir e analisar o projeto de lei n°05/2010 que dispõe sobre a adequação, reestruturação e reorganização do Plano de Carreira, Cargos, Vencimentos e Remuneração dos Profissionais da Educação e Empregos Públicos de Magistério do Município de Batalha-PI.

Além das vereadoras que compõe a comissão, estavam presentes na reunião os vereadores Elvis Machado, Augusto César e representantes do Sindserm e do Sinte-PI.

Durante o encontro a vereadora Shammara Maria apresentou várias emendas, sendo que ao discutirem sobre as mesmas, a comissão decidiu solicitar que o executivo fizesse alterações no projeto para que possa ser colocado em votação.

A
vereadora Shammara disse que o projeto é importante para os Profissionais da Educação e do Magistério, só que a proposição está deixando muito a desejar.

Vale ressaltar que a vereadora Shammara apresentou 43 emendas ao Projeto de Lei n°05/2010.


0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP