segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PI 117 continua sem quebra-molas e colocando em risco a vida dos moradores do Povoado Bela Vista


No dia 11 de setembro desse corrente ano a vereadora Shammara Maria fez um requerimento para que o Prefeito de Batalha, senhor Amaro Melo, tomasse providências no sentido de construir quebra-molas na PI 117 no trecho do povoado Bela Vista, zona rural de Batalha.


Acontece que apesar do requerimento já ter sido aprovado e enviado para o executivo, até o momento nada foi feito para que o problema fosse solucionado.


O referido trecho já foi palco de um trágico acidente envolvendo o senhor Francisco das Chagas Carvalho que foi atropelado por um ônibus da Fretur de Teresina, nas proximidades da Borracharia do Zé Cláudio.


O fato é que mesmo depois desse trágico acidente, a rodovia continua sendo um perigo constante para os moradores do referido povoado.


Atualmente reside na beira do acostamento cerca de cinqüenta famílias, sem falar ainda que existe uma Unidade Escolar, onde centenas de crianças e jovens estudam e trafegam pela rodovia todos os dias. Depois que foi retirado os quebra-molas, os condutores de veículos passam pelo trecho em alta velocidade, fato que aumenta a probabilidade de haver acidentes.


Agente só espera que o excelentíssimo senhor prefeito tome providências antes que mais uma pessoa seja vítima da ausência desses quebra-molas no local ora falado.


Quantas pessoas terão que morrer nesse trecho para que algo seja feito?


0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP