terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vereadora Shammara apresenta Indicação na Câmara de Vereadores


A Vereadora Shammara Maria (PR), apresentou na última Sessão que aconteceu na Câmara de vereadores no dia (04), uma importante Indicação para o prefeito municipal de Batalha, solicitando que uma equipe do Programa Saúde da Família (PSF), atenda os moradores da comunidade Canudos, localizada na zona rural de Batalha.


A vereadora justificou sua indicação relatando que os moradores da referida localidade estão sofrendo com a falta de atendimento médico, tendo em vista que a referida comunidade está localizada em uma área de difícil acesso.


“Os moradores da comunidade Canudos se deslocam mais de 2km de distância para obterem atendimento médico”, afirmou a vereadora.


A Indicação da vereadora foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores e já deve estar sendo enviado para o poder executivo.


Ainda nesta mesma sessão, a vereadora solicitou uma parte do discurso do vereador Neném Celedone para falar sobre o destino do lixo recolhido do povoado Bela Vista.


Segundo a vereadora o lixo está sendo jogado de forma ilegal nas margens do rio Longa, fato que causa enormes prejuízos para o meio ambiente.


Ressaltamos que antigamente o lixo recolhido do referido povoado era jogado no aterro sanitário do município de Esperantina.

1 comentários:

Everardo Torres 10 de dezembro de 2009 às 07:56  

Vereadora, linkamos o seu blog no Folha de Batalha. Caso seja possível, faça o mesmo.

Um abraço, e parabéns pela iniciativa!

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP