segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Leite vencido foi servido na merenda escolar em Batalha


A vereadora Shammara Maria (PR) denunciou no último dia 02 de dezembro que a Creche Sinharinha, situada na Vila Kolping, estava servindo para os alunos leite com o prazo de validade vencido.


Segundo a Vereadora o referido leite que estava sendo servido para os alunos da referida creche, estava com data de validade vencida desde o dia 30 de novembro, conforme mostra a foto acima.


O caso é tão sério que foi parar na delegacia, a Vereadora com um grupo de amigas fizeram uma Certidão de Ocorrência na Delegacia de Policia de Batalha, onde as denunciantes entregaram para a autoridade policial embalagens de leite da marca Junco como prova de que o produto estava com prazo de validade vencido.


Ressaltamos que a vereadora Shammara é suplente do Conselho da Merenda Escolar.


Esperamos que as autoridades policiais tomem providências no sentido de coibir esse tipo de crime praticado de forma irresponsável contras os alunos da referida creche.


Além desse problema, há também denúncias que o referido leite é do Programa do Leite, fato que não pode ser distribuído para outros fins que não os de sua finalidade.


Esse é o reflexo da atual adiministração de Batalha.


Clique na foto abaixo e leia a Certidão de Ocorrência :



0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP