quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vereadora em almoço comunitária na localidade Cana Brava

A vereadora Shamara Maria (PR), mesmo de recesso parlamentar continua suas visitas às comunidades. Ontem (16) por ocasião do encerramento do Festejo de Cana Brava ela esteve presente participando da celebração da Santa Missa e almoço comunitário, onde a comunidade Cana Brava iniciou nesta terça-feira (16) o encerramento dos festejos alusivos a Nossa Senhora Do Carmo, celebrado há 20 anos naquela localidade. Cana Brava fica localizada cerca de 30 km da sede do município. 

Pela manhã, foi celebrada uma missa pelo pároco Evandro Alves, com participação de comunidades convidadas Santana, Baixa da Roça, Cortado, Flecheiras, Baixa Verde e outras.

Após a missa, padre Evandro falou do crescimento da comunidade na árdua caminhada religiosa. Destacou que a construção da capela mostra a união, fé e esforço do povo de Deus. “Apesar da simplicidade deste povo, a perseverança na missão e na fé faz com que as coisas acontecem”; enfatiza o religioso.

O encerramento da festa religiosa se dará logo mais à noite com procissão e última celebração, homenageando a padroeira do lugar.


0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP