segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vereadora Shammara é apontada mais uma vez pelo Instituto Tiradentes como a vereadora mais atuante de Batalha

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes indicou Shammara Maria (PR) pelo segundo ano consecutivo como a vereadora mais atuante de Batalha-PI. Como prêmio pela indicação, a vereadora receberá no próximo dia 28 de abril, a Medalha Presidente Tancredo Neves, comenda do Instituto Tiradentes. A entrega será feita em Olinda-PE no encerramento do 50º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais.



A pesquisa (enquete) de opinião pública, foi realizada com metodologia científica e por meio de processo seguro e indevassável.



A medalha é entregue a agentes políticos escolhidos em pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes que avalia a atuação parlamentar nos municípios do país.



O segundo vereador (a) com melhor avaliação, de acordo com o Instituto, foi a Presidente da Câmara Municipal, Patrícia Vasconcelos (PT).



O 50º Simpósio será realizado nos dias 27 e 28 de abril, no Auditório Brum do Centro de Convenções de Pernambuco situado na Avenida Professor Andrade Bezerra em Olinda (Pernambuco). O evento contará com a presença de diversas autoridades de todo o País.

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP