sábado, 14 de maio de 2011

Vereadora Shammara apresenta indicações na Câmara Municipal

Na sessão do dia 06 de maio, a vereadora Shammara Maria (PR) apresentou várias proposições na Câmara Municipal de Batalha-PI.

Na Indicação 04/2011, a vereadora solicita que o prefeito municipal determine ao setor competente da prefeitura, que seja feito o conserto da bomba do poço tubular que abastece a localidade “Canabrava”, zona rural do município. De acordo com a vereadora, o defeito na bomba do poço está causando vários transtornos para os moradores da referida localidade.

Na Indicação 05/2011, a vereadora solicita a reativação do poço tubular que abastece a localidade “Xique Xique”, também localizado na zona rural de Batalha. A vereadora justificou sua indicação dizendo que o poço que abastece a comunidade em questão esbarerou e se encontra desativado há muito tempo.

A parlamentar solicitou ainda a presidente da Câmara Municipal, Patrícia Vasconcelos (PT), que seja colocado películas escuras nos vidros da sala de sessões da Câmara, alegando que as películas nos vidros proporcionam mais conforto e bem estar no ambiente de trabalho e oferece ainda uma melhor qualidade em exibição de palestras em data show.

Todas as proposições da vereadora Shammara Maria (PR) foram aprovadas por unanimidade.

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP