domingo, 20 de março de 2011

Câmara analisa projeto que dispõe sobre o uso do Brasão do município como logomarca oficial de Batalha



Tramita na Câmara Municipal do município de Batalha-PI, um projeto de lei que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso do brasão do município como logomarca oficial da cidade. O projeto é de autoria da vereadora Shammara Maria (PR).

De acordo com a proposição da vereadora, o Poder Executivo fica proibido de realizar a criação e/ou a promoção de mudança de logomarca, para identificar a troca de governo ou nova gestão da Prefeitura. O Brasão da cidade ficará sendo o timbre padrão de todas as administrações.

O brasão será adotado também para a identificação dos bens públicos, frota de veículos, materiais de expediente, impressos em geral e, em qualquer outra situação que se fizer necessária esta prática.

De acordo com a autora do projeto, vereadora Shammara, justificou sua proposição alegando que o brasão da cidade nos últimos tempos vem sendo pouco utilizado pelas administrações.

“Com a utilização do brasão estaremos divulgando estritamente o município de Batalha, coibindo a autopromoção, tanto quanto estaremos economizando valores significativos, pois a cada troca de governo não necessitaria a substituição da logomarca, método este corriqueiro e comum na administração pública”, justificou a parlamentar.

A vereadora disse ainda que o projeto vem de encontro das prerrogativas que são merecedoras de crédito junto à classe política e, também, da população batalhense.

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP