domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vereadora Shammara participa de solenidade no Povoado Bela Vista


Aconteceu na tarde do último sábado (26) no povoado Bela Vista, zona rural de Batalha, a solenidade de posse da nova Diretoria da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do referido povoado.

A solenidade foi realizada na Unidade Escolar “Sinharinha Lages”, e contou com a participação do prefeito Amaro Melo, vice-prefeito Adão, vereadoras Shammara Maria, Fátima Machado e Patrícia Vasconcelos e de moradores da comunidade local.

A cerimônia foi conduzida pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Batalha, Francisco Terra Nova, que deu posse para os novos membros da Associação:

Presidente – Raimunda Pereira da Costa
Vice-Presidente – Gilberto Sampaio dos Santos
1ª Secretária – Rosa de Sousa Castro
2ª Secretária – Maria Oneide Pereira Falcão
Tesoureira – Maria do Socorro Sousa

O Prefeito Amaro falou de sua satisfação em participar da solenidade de posse da nova diretoria, que a mesma será parceira no sentido de resolver os problemas da comunidade.

O gestor concedeu entrevista a nossa equipe de reportagem e falou da demora da colocação das luminárias e da construção dos quebra-molas. O prefeito disse que as luminárias não tinham sido colocadas anteriormente devido a queda dos recursos que são repassados para a prefeitura de Batalha.

Já em relação à construção dos quebra-molas, o gestor disse que é de responsabilidade do Governo do Estado, por se tratar de uma PI, mas como governo não fez, a prefeitura resolveu fazer em atendimento ao requerimento da vereadora Shammara e dos reclames dos moradores do referido povoado.

Durante seu pronunciamento na solenidade, a vereadora Shammara Maria falou do verdadeiro papel do vereador, e falou dos requerimentos que apresentou na Câmara solicitando a reposição de lâmpadas, luminárias, quebra molas e a questão do lixo.

No final de sua fala, a vereadora agradeceu ao prefeito por ter atendido seus requerimentos e desejou que a nova diretoria da associação fizesse um bom mandato.
















0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP