terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Batalha constrói Banheiros com material de péssima qualidade


A Prefeitura Municipal de Batalha em parceria com o Governo Federal, Fundação de Saúde e Ministério da Saúde está construindo vários banheiros em residências que ficam localizadas na zona rural do município.

O valor da obra é de R$ 840.895,84 (oitocentos e quarenta mil, oitocentos e noventa e cinco reais e oitenta e quatro centavos). A vereadora Shammara Maria (PR) fez uma visita in loco na referida obra e pode constatar que a empresa responsável pela obra está utilizando material de péssima qualidade.

Outro problema detectado é que o alicerce feito na construção dos banheiros é raso, o que pode comprometer a estrutura dos banheiros. Teve casos que os operários da obra esqueceram de fazer encanação do banheiro no inicio da construção e tiveram que fazer buracos depois de já estarem pintados.

Alguns moradores que foram contemplados com a implantação dos banheiros afirmam que os materiais que está sendo usados na obra são de péssima qualidade, uma prova disso é que antes mesmo de serem inaugurados muitos desses banheiros já se encontra deteriorados.

Os banheiros estão sendo construídos em várias residências das localidades: Grossos, Vivenda, Alto Vermelho, Cacimbas II, Ladeira e Carnaúbas.

A obra está atrasada em várias localidades, a que está mais adiantada é na comunidade Carnaúbas.

Confira logo abaixo alguns registros da construção dos banheiros:









0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP