quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Prefeito de Batalha atende requerimentos da vereadora Shammara


Depois de um ano e meio de espera, o prefeito municipal de Batalha, Amaro Melo, atendeu alguns requerimentos da vereadora Shammara Maria (PR). O gestor determinou que a Secretaria Municipal de Obras viabilizasse a construção de vários quebra-molas no Povoado bela Vista, mais especificamente na PI 117.

O prefeito autorizou também a colocação de luminárias e lâmpadas em vários postes do referido povoado, em atendimento também a outro requerimento da vereadora Shammara apresentando no ano passado na Câmara Municipal.

O requerimento da vereadora solicitando a construção dos quebra-molas foi aprovado na Câmara Municipal no dia 11 de setembro de 2009, apesar da demora, agradecemos pelo atendimento ao nosso pleito.

A colocação dos quebra-molas já está em fase de conclusão, já a colocação das luminárias e lâmpadas nos postes já foi concluída.

A vereadora Shammara vem dedicando uma luta contínua em prol dos moradores daquela localidade, no intuito de fazer da mesma um local mais feliz e digno de viver.

Confira alguns registros da construção dos quebra-molas e das luminárias já colocadas nos postes do povoado bela Vista:







0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP