sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vereadora Shammara garante que vai pleitear a Presidência da Câmara


A presidência da Câmara dos vereadores só será decidida em janeiro de 2011, porém, a disputa já começou nos bastidores do Legislativo Batalhense. A vereadora Shammara Maria afirma que vai pleitear a vaga para Presidente da Câmara e que já começou a se articular.

Para presidir a Câmara pode ser montada duas chapas, com quatro vereadores cada uma. Em Batalha, tudo pode acontecer até o dia da eleição, tendo em vista que atualmente concorrem à vaga de Presidente da Câmara três vereadores.

A vereadora Shammara acredita que o próximo presidente terá bastante trabalho. “O que vai contar para definir o candidato será a articulação de cada um. O próximo presidente terá bastante trabalho, pois teremos as eleições municipais em 2012”, lembrou a vereadora afirmando que pretende coisa maior que o atual cargo.

A vereadora acredita que no final de tudo vai sair duas chapas, uma da situação e outra da oposição. “Já estou conversando com todos os meus colegas vereadores, estou divulgando minhas propostas para presidir o Legislativo”, afirma a vereadora.


0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP