terça-feira, 9 de novembro de 2010

Escovódromos das Escolas Municipais de Batalha estão desativados


Os escovódromos (locais onde os alunos fazem a higiene bucal) das escolas do município de Batalha estão desativados desde o inicio da atual administração. Atualmente esses locais estão servindo apenas de biblioteca, depósito de armários e livros. O escovódromo da Unidade Escolar Aloísio Craveiro de Melo, por exemplo, funciona apenas como depósito de material escolar.

Vale ressaltar que os escovódromos foram instalados na gestão do ex-prefeito de Batalha, Antonio Lages, em algumas escolas do município através do projeto Sorriso Feliz.

“A escovação é um processo educativo, a implantação do “escovódromo” consiste em orientar os alunos na importância de obter o hábito de escovação diária correta”, comentou a vereadora Shammara Maria sobre a importância dos escovódromos.

Na sessão que aconteceu na última sexta-feira (05/11), a vereadora Shammara Maria (PR) apresentou uma indicação ao prefeito municipal, Amaro Melo, solicitando que a prefeitura coloque em funcionamento todos os escovódromos que estiverem desativados.


Na oportunidade a Indicação da parlamentar foi aprovada por unanimidade.

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP