quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quadrilha “Arraiá dos Matutos” é a campeã do VI Festival Cultural de São João do Arraial


Com o tema “Viajando no Nordeste – vou atrás de uma paixão, na alegria de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião” e a troca de figurino em plena apresentação, a quadrilha junina “Arraiá dos Matutos” garantiu o título. Na noite desta quarta-feira (23), aconteceu na cidade de São João do Arraial, a final do concurso de quadrilhas da região dos cocais. Quatro delas disputaram o título, mas o grande destaque foi a “Arraiá dos Matutos”, que conquistou a edição 2010.


Ressaltamos que os Matutos já tinham se classificado em 1° lugar para disputar esse grande final, e dançando ao ritmo de uma banda ao vivo conseguiram empolgar o público e os jurados com uma apresentação impecável.


A paixão pela tradição e pela equipe que representavam estava estampada nos rostos dos brincantes do Arraiá dos Matutos, passos de cada coreografia, nas músicas entoadas e motivações coletivas, proporcionando um grande espetáculo.


Parabenizamos toda a equipe da quadrilha Arraiá dos Matutos pelo título inédito. Confira logo abaixo as colocações das quatro finalistas do referido concurso:


1° Lugar: Arraiá dos Matutos (Batalha-PI)


2°Lugar: Asa Branca (Esperantina-PI)


3° Lugar: Mandacarú do Sertão (Barras-PI)


4° Cajueiro (Joaquim Pires)

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP