sábado, 1 de maio de 2010

Homenagem ao Dia do Trabalhador


Horas, dias e noites de fadiga e suor na construção de um país melhor. Operários, profissionais, funcionários públicos e cidadãos que sabem que o futuro está em suas mãos. Mesmo massacrados pela falta de oportunidade e corrupção não desistem de seu lugar ao sol.


Esperança é o que conduz estes bravos guerreiros há uma grande vitória. Temos a responsabilidade de modificar os rumos da história, de escrever novas páginas. Temos a capacidade de se indignar por não aceitar coisas erradas. Garra e coragem não nos podem em nenhum momento faltar.


Destemidos homens e mulheres que na mais dura realidade se permitem sonhar. Incontáveis foram às lutas por melhores condições trabalhistas conquistar. Temos que a cada dia nossa consciência social desenvolver, respeitar o espaço do outro e o nosso fazer valer.



Batalhar pelo bem coletivo é uma forma de fazer o mundo crescer. Lutas, suor e lágrimas fazem parte dessa labuta que temos que viver. Honestidade é o que o mundo precisa para não se corromper. Acreditar que quem sabe faz a hora e não espera acontecer.


Respeitosamente, dedico com todo carinho a homenagem a todos os trabalhadores.


Vereadora Shammara Maria

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP