quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Posto de Saúde do Povoado Bela Vista está fechado há mais de um ano


O Posto de Saúde Levi de Carvalho, localizado no povoado Bela Vista, zona rural de Batalha, está com mais de um ano fechado. Informações dão conta, de que o referido posto teria sido fechado para uma reforma em toda sua estrutura.

O fato é que depois que o posto foi fechado, os moradores do povoado passaram a serem atendidos pelas equipes do PSF (Programa de Saúde na Família), na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.



A reclamação dos moradores é geral, muitos deles se queixam dizendo que depois que o Posto de saúde foi fechado, nunca mais teve exame de prevenção para as mulheres. Pois para se fazer esse tipo exame é necessário um local adequado.


A vereadora Shammara denuncia também a escuridão das ruas do povoado, fato que está tirando o sono dos moradores da comunidade.


“Eu apresentei um requerimento na câmara de vereadores em junho do ano passado, solicitando ao prefeito que ele tomasse providências no sentido de determinar o setor competente da prefeitura, que fizesse a reposição de lâmpadas nas ruas do povoado Bela Vista e até hoje ele não atendeu o nosso pedido”, falou a Vereadora Shammara.


Além desses problemas, no local onde funcionava a bacia leiteira (posto onde era recolhido o leite dos criadores de gado para serem vendidos para as empresas Delta de Parnaíba e Junco), está funcionando uma sala de aula, um espaço desapropriado e que não contribui para que os alunos possam ter um bom aprendizado. Conforme mostra as fotos abaixo:




2 comentários:

Anônimo,  5 de fevereiro de 2010 às 08:08  

Vereadora agora é contratada do blog FB??? Tudo que é matéria eles copiam.
Caramba!

Anônimo,  5 de fevereiro de 2010 às 15:13  

CONHEÇO ESTE PROBLEMA DE UOTROS TEMPO ATRÀS,POR TANTO NÃO VENHA QUERER AGORA DAR UMA DE FISCAL.

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP