Vereadora denuncia Prefeitura de Batalha ao Ministério Público
A Vereadora Shammara Maria (PR) protocolou denúncia ao Ministério Público contra a Prefeitura Municipal de Batalha no último dia 11. Ela pede que o Ministério Público intervenha no caso de três postos odontológicos localizados nas localidades: Carnaúbas, São Raimundo e Cacimbas I que se encontram abandonados pela atual gestão.
Segundo a Vereadora, o ex-prefeito tinha deixado essas três comunidades com equipamentos odontológicos novos, sendo que atualmente somente um funciona de forma precária e com equipamentos velhos. Veja logo abaixo a situação de cada localidade:
Localidade Carnaúbas (Região do Baixo Longa): No Posto de Saúde tem o equipamento novo desde o ano de 2008 e ainda não foi montado e nem utilizado.
Localidade São Raimundo: a administração passada fez a entrega para a comunidade de equipamentos novos para o consultório odontológico, sendo que pessoas ligadas a atual gestão levou os equipamentos novos para lugar até então desconhecido.
Localidade Cacimbas I: Os moradores afirmam que funcionários da atual gestão levaram os equipamentos novos existentes no consultório dessa localidade e colocaram uns equipamentos velhos. Denunciaram ainda que é muito raro ter atendimento odontológico nesse posto.
Ressaltamos que a vereadora Shammara Maria já solicitou providências sobre esse problema ao poder executivo municipal, através de um requerimento apresentado na Câmara Municipal no dia 8 de maio de 2009, onde na oportunidade foi aprovado por unanimidade e depois enviado ao prefeito com oficio n°061/2009, que foi protocolado no gabinete do prefeito no dia 22 de maio de 2009, conforme documentos logo abaixo.
A vereadora anexou a sua denuncia ao MP documentos abaixo assinado pelos moradores das referidas localidades pedindo providências para que os consultórios odontológicos funcionem e que sejam instalados.
Já é a segunda vez que a vereadora aciona o Ministério Público denunciando a omissão da administração Amarista.
Confira abaixo os documentos da denúncia:
0 comentários:
Postar um comentário