quinta-feira, 9 de julho de 2015

Cratera em rua causa transtornos aos moradores no município de Batalha




Moradores da Avenida Capitão Amaro Machado, localizada no município de Batalha-PI, enfrentam problemas devido a uma cratera que se abriu na via. 

O problema já foi pauta de discussão na Câmara de Vereadores, quando a vereadora Shammara Maria (PR) apresentou um indicativo sugerindo do Poder Executivo o conserto do buraco, mas não conseguiu obter êxito.

Quem trafega pelas imediações da via fica sujeito a sofrer um acidente a qualquer momento, pois o local está sinalizado apenas com alguns pedaços de madeira. A prefeitura tem conhecimento do problema, mas nunca tomou nenhuma providência. 

Os moradores prometem fazer um pequeno protesto na rua, a fim de sensibilizar a prefeita do município, Teresinha Lages, a tapar a "cratera".

A vereadora Shammara Maria relata que o buraco existe há vários meses e tem causado transtornos para os moradores e colocando em perigo os motoristas e as pessoas que trafegam por aquela via.

A avenida acima mencionada dar acesso a Unidade Escolar “Visconde Sabugosa” e merece uma atenção maior por parte do Poder Público municipal.

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP