segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Governador estará no povoado Bela Vista


Moradora no povoado Bela Vista, Shammara Maria (PR), está mobilizando os moradores para receber o governador do estado Wilson Martins na próxima sexta-feira 04 de outubro. Na oportunidade o governador irá assinar ordem de serviço para concluir a interligação do abastecimento d água com implantação de duas caixas com capacidade de 20 mil litros cada.

Shamara acredita que desta vez a problemática de falta d´água irá ter fim. Desde o início do ano que a parlamentar solicita ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB) e ao presidente da Agespisa Antônio Filho, que ambos resolvessem a problemática d’água do Povoado Bela Vista de forma definitiva. A Agespisa já começou a obra, interligando a comunidade com uma tubulação mais potente vindo de Esperantina.

“O sufoco da população por água só terá fim, com a conclusão da obra”, acredita a parlamentar. O governador deverá chegar ao povoado Bela Vista no final da tarde da próxima sexta-feira dia 04 de outubro.

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP