quinta-feira, 11 de julho de 2013

LDO com emendas da vereadora será votada amanhã 12 de Julho

Relatora da Lei de Diretrizes Orçamentária, da Comissão de Finanças, a vereadora Shammara Maria (PR), se reuniu na manhã de ontem (10), com as comissões, na sala de reuniões da Câmara. A parlamentar está propondo várias emendas ao projeto de Lei do executivo. Depois de ouvir diversos setores da sociedade, Shammara pretende levar à população politicas públicas que favoreçam o desenvolvimento social, econômico, educacional e cultural do município.

Dentre as emendas da vereadora destaque para a Saúde: Construção do sistema de esgotamento sanitário; Construção da sede própria para funcionamento do CAPs I; Ampliar e melhorar o funcionamento do NSF: Transporte e Serviços Públicos, regularizar o serviço de táxi e moto-táxi, criação da coordenadoria de serviços e transporte, construção de lavanderias públicas na zona urbana.

A LDO foi discutida durante a reunião e entrará em votação na sessão de amanhã (12/07), já os projetos que tratam do Convênio da Policia Militar, Negociação da Dívida da Agespisa e Diárias dos Servidores ainda tramitam nas comissões e não entra em votação na próxima sessão.








0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP