domingo, 16 de junho de 2013

Vereadora Shammara apresenta indicação para construção de ponte


A vereadora Shammara Maria (PR) apresentou na sessão da última sexta-feira (14/06) da Câmara de Batalha (PI) uma importante indicação ao executivo municipal.

Na indicação a parlamentar explica que é de extrema necessidade que a Prefeitura construa uma ponte no trecho que liga as localidades “Carnaúba Amarela” e “Contenda”, ambas situadas na zona rural do município.

Segundo Shammara, uma ponte no referido trecho é muito importante para as famílias que residem naquela região, pois, trará mais segurança e comodidade não só para a comunidade escolar, mas também para os moradores, motoristas e transeuntes que utilizam aquela via para se deslocarem até a cidade ou comunidades circunvizinhas.

“No período chuvoso a estrada fica intrafegável e causa prejuízos enormes para os moradores e para os alunos. É sabido também, que toda a comunidade vem lutando por esta obra há algum tempo. Sendo assim, com a destinação de poucos recursos, o Poder Executivo estará realizando um antigo sonho daquela gente” comenta a vereadora do PR.

A necessidade desta obra já foi motivo até de debate no Plenário da Câmara Municipal, quando a mesma vereadora apresentou uma indicação sugerindo que a gestão passada fizesse reparos urgentes numa passarela de madeira existe no lugar (foto), que chamam de ponte.

A edil espera que a nova prefeita Teresinha Alves (PSB) mande realizar estudos no sentido de trocar a passarela (monte de madeiras e pregos) por concreto.

Fonte: Folha de Batalha

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP