terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vereadora Shammara representou o Piauí no IV Encontro Nacional do PR Mulher em Brasília


A vereadora Shammara Maria (PR) do município de Batalha participou do IV Encontro Nacional do PR Mulher em Brasília. O evento aconteceu nos dias 30/11 e 01/12 no Hotel Royal Tulip.

Mais de cem mulheres estiveram reunidas, vindas de todo o Brasil, representando as cinco regiões de nosso país. O Estado do Piauí foi representado pela vereadora Shammara e uma prefeita do sul do estado.

A vereadora batalhense foi escolhida por ser a parlamentar que obteve a maior votação da sigla em todo o estado e devido à boa atuação no Poder Legislativo de Batalha.

O objetivo do encontro foi oferecer às mulheres momentos para somar, para trocar experiências, propiciando reflexão sobre a participação e espaço da mulher na vida pública.

“Participar do encontro do PR foi muito importante, pois serviu para planejar ações para o crescimento e fortalecimento das mulheres no cenário político nacional e debater temas referentes à categoria, além de discutir o desenvolvimento de políticas voltadas para o público feminino”, declarou a parlamentar.

Shammara Maria foi eleita pelo terceiro mandato consecutivo e pela segunda vez foi a parlamentar mais bem votada no município de Batalha. Nestas eleições ela obteve a expressiva votação de 1.218 votos.

Confira alguns registros:


0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP