sábado, 16 de julho de 2011

Projeto de Sinalização das estradas vicinais de Batalha é aprovado em duas Sessões na Câmara


O Indicativo de Projeto de Lei de autoria da vereadora Shammara Maria (PR) que institui obrigatoriedade ao Executivo Municipal de dotar as estradas municipais com placas de sinalização, indicado o nome da localidade e distância da mesma, foi aprovado em duas Sessões pela Câmara Municipal de Vereadores de Batalha.

De acordo com o projeto, as placas de sinalização serão colocadas em local visível, preferencialmente, em cruzamentos e pontos perigosos da malha viária, objetivando orientar e advertir motoristas e pedestres.

Para a autora do Indicativo de projeto de lei, vereadora Shammara, o projeto se faz necessário em função de que nas estradas vicinais do município de Batalha não existem placas indicando o nome e a distância das mesmas, o que acaba causando transtornos aos moradores, deixando-os sem referência para os correios e para entregas diversas.

“Acreditamos que a colocação de placas indicando o nome de cada localidade é de fundamental importância para nossa gente, para os que por ali passam e para nossos visitantes”, disse a parlamentar.


0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP