segunda-feira, 14 de março de 2011

Vereadora propõe Projeto que dispõe sobre a instalação de banheiros químicos no Mercado Público de Batalha

A vereadora Shammara Maria (PR) do município de Batalha, apresentou na sessão que aconteceu no último dia 04 na Câmara Municipal, um Indicativo de Projeto de lei que dispõe sobre a instalação de banheiros químicos removíveis nas imediações do Mercado Público Municipal de Batalha.

De acordo com o projeto, o Poder Executivo fica obrigado a instalar banheiros químicos removíveis nas imediações do Mercado Público municipal de Batalha no prazo de até 90 (noventa) dias contados da data da publicação da referida Lei.

Os banheiros devem estar em conformidade com as normas técnicas da Vigilância Sanitária, devendo ser padronizados e ter compartimentos individuais para homens, mulheres, sendo também adaptáveis á deficientes físicos.

“Os banheiros químicos parecem ser a melhor opção, pois são portáteis, de fácil manutenção e limpeza, podendo ser usados pelo público em geral”, disse a vereadora Shammara.

A instalação dos banheiros químicos será importante para a população, mas principalmente para os freqüentadores que dependem da boa vontade de terceiros, para o atendimento de suas necessidades fisiológicas.

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP