quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vereador Augusto César demonstra que gosta mesmo é de Poder


O vereador Augusto César (PP) que há alguns dias atrás criticava de forma ferrenha a administração do atual prefeito do município de Batalha, Amaro Melo, e alguns políticos do Partido dos Trabalhadores, demonstrou na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Batalha que aconteceu no último dia 1° de janeiro de 2011 que gosta mesmo é de estar no Poder.

O fato é que o nobre parlamentar chegou a declarar que era candidato a presidência do legislativo batalhense, sendo que o mesmo chegou a articular alianças até mesmo com vereadores da oposição. Mas, de forma estranha e sem muitas explicações o edil acabou mudando de discurso e de posicionamento, do nada retirou sua pré-candidatura e acabou votando e fazendo parte da chapa 2 encabeçada pela vereadora petista Patricia Vasconcelos que acabou vencendo a eleição por 5 votos a 4.

Vale ressaltar que a vereadora eleita estava sendo apoiado pelo prefeito do município, Amaro Melo.

O vereador Augusto César que de besta não tem nada, acabou por revelar a sua verdadeira posição naquela Casa: que é a de defender sempre os interesses da administração Amarista.


Com a palavra os eleitores batalhenses.


0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP