terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ginásio Poliesportivo de Batalha está fechado há vários meses


O Ginásio Poliesportivo Messias Freitas do município de Batalha-PI está fechado ao público há vários meses. O motivo do fechamento do local, foi devido a uma possível reforma que iria ser realizado no local, mas, até o momento a tal reforma nunca foi concluída, pelo menos é o que deixa transparecer nessas fotos tiradas por nossa equipe de reportagem na última segunda-feira (23).

Os
desportistas que praticam esportes no local afirmam que estão se sentindo prejudicados pelo fechamento do local. “O ginásio se encontra fechado há vários meses e ninguém sabe precisar quando vai ser aberto”, denuncia o jovem desportista Pinto.

Já o desportista Naésio afirma que o ginásio se encontra fechado a mais de três meses, devido uma pequena reforma que estaria sendo feito no local.


Agente está jogando nas quadras das escolas, e às vezes ficamos até sem praticar esportes por falta de local”, declarou Naésio.

Um outro problema detectado no referido ginásio é a quantidade de mato que se acumula nos arredores do local e a existência de uma caixa de marimbondo no teto do ginásio.


0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP