domingo, 25 de julho de 2010

Após denúncia, Delegacia corre o risco de ser interditada


O prédio da Delegacia de Polícia de Batalha-PI está prestes a passar por uma reforma ou até mesmo de ser interditado pelo Governo do Estado. Pois, esteve recentemente em Batalha uma equipe do Corpo de Bombeiros fazendo uma perícia nas instalações da referida delegacia.


A vinda de uma equipe do Corpo de Bombeiros foi provocada pela vereadora Shammara Maria (PR), que em maio deste ano fez uma visita a Delegacia e pode constatar que a estrutura física do local se encontra comprometida.

Após a constatação da precária situação do prédio, a vereadora relatou o problema através de um oficio para o Sec
retário de Segurança, Raimundo Leite. Na oportunidade o Secretário se comprometeu em tomar as devidas providências que o caso merece.


O la
udo do Corpo de Bombeiros deverá sair nos próximos dias para ser analisado pela promotoria pública. Caso os peritos peçam a intervenção da delegacia, o local será interditado para não ocorrer o risco de algum acidente grave.

Confira logo abaixo o oficio que a vereadora enviou para o Secretário de Segurança em maio deste ano:




1 comentários:

politica jovem de batalha,  28 de julho de 2010 às 18:27  

Isso mesmo shammara, bote sem cuspe neles que vc é jacaré do papo amarelo, esse bando de esterco não podem fazer o que quizerem da nosa Batalha não. Fique no encalço que vc ja tah incomodando muita gente...
opaió...uhauhauhauha
Parabéns pelo trabalho!!!!

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP