segunda-feira, 1 de março de 2010

PSB realizou Encontro Regional em Esperantina


Aconteceu no último dia 27 (sábado) no Clube Recreativo Princesa do Longá, o Encontro Regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Marcaram presença nesse evento muitas lideranças políticas como: Vice-Governador Wilson Martins, deputado estadual Wilson Brandão, deputado estadual Ismar Marques, deputado Federal Átila Lira, prefeito Chico Antonio de Esperantina, Vice-Prefeita de Esperantina Soraya Aguiar, ex-prefeito de Batalha Antonio Lages, Vereado
ra Shammara de Batalha, Vereador Jânio Aguiar (Presidente do PSB de Esperantina), ex-prefeito de Esperantina Castro e várias outras lideranças políticas da região e do estado do Piauí. O encontro teve como tema "Pense Grande, Pense 40",

Durante o encontro foi debatido sobre as eleições de 2010 para Governo do Estado. Durante seu pronunciamento o Vice-Governador fez um resumo de sua trajetória de vida e profissional, falou das dificuldades que ele teve de enfrentar para chegar ate aonde chegou no posto de vice-governador, e disse que se sente preparado para comandar o estado do Piauí nesses próximos quatro anos.

Os discu
rsos foram empolgados, a maioria dos políticos presentes discursou dando apoio à candidatura de Wilson Martins para Governador nessas eleições.

“Agente precisa de três coisas para vencer na vida: estudar, trabalhar muito e ter fé em Deus”, disse Wilson Martins.



No próximo sábado (06) esse Encontro será realizado em Batalha-PI.

Confira alguns registros desse evento:




0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP