terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Prefeitura começa a construir casas dos desabrigados depois da denuncia feita aqui neste blog


No último dia (18) de fevereiro, a vereadora Shammara denunciou através deste blog, a demora da construção das casas dos desabrigados das últimas enchentes. O fato é que em menos de uma semana após da denuncia, a prefeitura de Batalha começou a construir as casas das pessoas que tiveram suas moradias destruídas pela forte enchente que abateu o município no ano de 2009.


Coincidência ou não!!! O prefeito começou construindo a casa do senhor Chico Rosa, da localidade Aposento, o mesmo senhor que citamos aqui neste blog como uma das vitimas das enchentes e que até aquele momento tinha recebido somente uma carrada de areia por parte da prefeitura. (conforme foto acima).



Ficamos satisfeito com o começo da construção dessas casas e nos sentimos mais uma vez com a tarefa de dever cumprido, pois ser oposição é isso, é fiscalizar a aplicação dos recursos públicos e denunciar as coisas erradas e a morosidade da administração pública.


Agora vamos ficar na torcida para que a equipe de PSF (Programa de Saúde na Família) chegue ate a referida localidade e que a prefeitura faça a aquisição de um fogão para a escola da mencionada comunidade, pois usar fogão dos moradores para fazer a refeição dos alunos é um fato quase que inadmissível. Pois sabemos que a prefeitura tem recurso suficiente para comprar esse tipo de eletrodoméstico. No nosso entendimento o que ta faltando mesmo é vontade política e compromisso do atual gestor com a nossa educação.


Foto 2: AsseCom de Batalha

1 comentários:

Anônimo,  25 de fevereiro de 2010 às 03:19  

muito bem vereadora é assim que se faz

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP