Obra de asfaltamento do trecho entre Batalha a Esperantina continua paralisada
Já se passaram 6 meses que começaram as obras de asfaltamento da PI 117, e o trecho entre Esperantina e Batalha ainda não foi concluído.
O trecho localizado entre a localidade Aposento até o município de Batalha ainda não foi feito, fato que está causando para os moradores da referida localidade doenças respiratórias e outras.
A vereadora Shammara esteve nesses últimos dias visitando a comunidade, e pode conferir de perto a situação dos moradores e dos alunos.
“A minha preocupação é que os alunos da localidade Aposento são transportados em carro aberto até a sede (Batalha), e os pais dos alunos estão reclamando da grande quantidade de poeira existente nesse trajeto, e isso está causando doenças respiratórias nos alunos e nos moradores da comunidade, e alguma providência tem que ser tomada. Eu vou fazer uma denúncia junto ao Ministério Público, para que esse problema seja solucionado o mais rápido possível”, desabafa a vereadora Shammara.
Além do risco que a poeira está causando aos moradores dessa localidade, não custa nada lembrar que várias vidas foram ceifadas nesse trecho Batalha a Esperantina, exatamente pela demora na conclusão da tão propagada obra de asfaltamento.
O engraçado é que nas poucas vezes que o Governador vem para Batalha, ele nunca vem de carro e sim de jatinho (avião), dessa forma ele nunca vai sentir na pele os problemas enfrentados pelos moradores da localidade Aposento e demais usuários da PI 117.
0 comentários:
Postar um comentário