domingo, 17 de janeiro de 2010

Vereadora Shammara participou de reunião no Bairro Morro da Saudade


A Vereadora Shammara Maria (PR), esteve participando de uma reunião ontem (16) no bairro morro da saudade, a convite dos moradores do referido local.

A reunião aconteceu na Casa da Comunidade, onde foram discutidos vários assuntos de interesse dos moradores do bairro. Segundo a vereadora Shammara, a reunião foi provocada pelos mesmos, que estão objetivando melhorias de qualidade de vida.



Durante a reunião foram discutidos vários pontos como: a péssima iluminação pública do bairro, bem como o grande acúmulo de mato em frente às residências e foi discutido ainda sobre o atendimento das equipes do PSF (Programa Saúde da Família), que segundo alguns moradores, o atendimento esta sendo feito de uma forma que não atende a demanda da comunidade.

No final da reunião a vereadora se comprometeu em transformar aqueles pedidos em requerimentos, que serão apresentados nas próximas Sessões na Câmara Municipal de Vereadores, e disse ainda que não vai medir esforços para ver esses problemas solucionados.

0 comentários:

FALE COM A SAMARA

  © Ricardo Melo The Professional Template by João Filho 2008

Back to TOP